George Soros Pode se Tornar o Maior "Bankster" da Ucrânia


O desonroso chefe do FMI Dominique Strauss-Kahn, também está na lista

O Departamento de Estado do governo golpista instalado na Ucrânia em breve poderá nomear um chefão financeiro para conduzir o seu banco central. A agência de imprensa do Azerbaidjão relatou hoje que George Soros está no topo da lista.

A informação foi divulgada pelo Canal 112 da Ucrânia, citando fontes do site Verkhovna Rada, o Parlamento ucraniano e pessoas ligadas ao ex-magnata de confeitarias e atual presidente Petro Poroshenko.

Em novembro, Soros escreveu um artigo para o The New York Review of Books, alegando que os bancos centrais vão renegar uma promessa de financiar a falência do país.

"Isso levou a uma evitável pressão sobre as reservas da Ucrânia e levantou o espectro de uma completa crise financeira no país", escreveu ele.

Soros, um renomado russófobo, também disse que "a Europa está enfrentando um desafio vindo da Rússia contra a sua própria existência."

A fonte do governo ucraniano também mencionou que o chefe desonroso do Fundo Monetário Internacional e candidato do Partido Socialista francêsDominique Strauss-Kahn estava na lista.

Não houve nenhuma palavra se um anúncio feito pelo Ministério Público da França, que Strauss-Kahn está programado para ser julgado por "proxenetismo agravado", terá influência sobre a sua nomeação. Em 2012, foi relatado que ele pagou a camareira Nafissatou Diallo de Nova York uma quantia não revelada, em uma ação civil depois que ela o acusou de estupro.

O site APA informa que existem atualmente cinco candidatos para a vaga, incluindo representantes do Federal Reserve.

Em setembro, especulou-se que o Fed estava sustentando a Hryvnia, moeda nacional da Ucrânia.

Em março, um site russo situado em Zaporozhye, a Ucrânia oriental alegou que "as reservas de ouro da Ucrânia foram levadas às pressas de helicóptero para os Estados Unidos partindo do aeroporto Borispol, leste de Kiev."

Fonte:http://www.anovaordemmundial.com/